A partir de 7 de fevereiro, às 21h, pelo canal pago Warner Channel, começa a ser exibida a série $#*! My Dad Says ou (Shit My Dad Says), produção de 2010 (que também virou livro), baseada em um perfil do Twitter, e estrelada por William Shatner (o Capitão Kirk da série clássica Jornada nas Estrelas).
$#*! My Dad Says está em sua primeira temporada nos EUA e já ganhou o prêmio de Nova Série Cômica Favorita pelo People’s Choice Awards.
Justin Halpern, o criador e mantenedor da conta do Twitter, é filho de Sam, o tal pai que o título apresenta. Por lá, Halpern publica as opiniões de seu pai para o mundo ver.
William Shatner interpreta Ed, um homem de 72 anos que é médico aposentado da marinha, foi casado três vezes e tem uma personalidade um tanto quanto peculiar. No entanto, Ed tem que se adptar quando Henry (Jonathan Sadowski), seu filho do último casamento, acaba afetado pela crise econômica e recorre à última pessoa que quer: seu pai.
$#*! My Dad Says tem registrado uma média de 10 milhões de telespectadores por semana nos EUA, mas ainda não garantiu sua renovação.
Lee Majors
Dias atrás, Shatner divulgou em seu Twitter a informação de que o ator Lee Majors fará uma participação especial na sitcom $#*! My Dad Says. O ator, que já encarnou o Homem de Seis Milhões de Dólares, interpretará Don Reger, um milionário que entra em conflito com o rabugento Ed (Shatner). O episódio irá ao ar nos EUA em 3 de fevereiro.
Os dois atores, que se tornaram amigos na vida real, trabalharam juntos em pelo menos quatro ocasiões, quando Shatner teve participações especiais em três séries estreladas por Majors: Big Valley (1966), Owen Marshall (1971/72), além da já citada O Homem de Seis Milhões de Dólares (1974).
Majors fez diversas participações especiais na última década, como nas séries Will & Grace, Weeds, Son of the Beach, Jake 2.0, According to Jim, Human Target, Arquivo Morto, The Game, Undercovers e Community.
O ator também está no elenco da versão cinematográfica de Big Valley, onde interpretará o pai de Heath, personagem que interpretou na produção original dos anos 1960.