Vida Real: Um ano após a morte, corpo do ator Gary Coleman não foi enterrado

Quase um ano após sua morte, o corpo do ator Gary Coleman ainda não foi enterrado.

Coleman morreu em 28 de maio do ano passado, aos 42 anos, após bater a cabeça e sofrer uma hemorragia cerebral.

Segundo seu empresário, Vic Perillo, ainda não foi decidido se o corpo será enterrado ou cremado, devido problemas legais entre sua ex-mulher, Shannon Price, e a família do ator.

O problema começou depois que Price vendeu fotos de Coleman em coma. Enquanto isso, seu corpo continua em um necrotério no Estado de Utah, nos EUA.

“Essa não foi a maneira correta e digna de mostrar respeito para o homem de talento magnífico. Esse não é o adeus que ele merecia”, disse Perillo.

O empresário também está irritado com canais de TV como a NBC e ABC, que ganharam muito dinheiro às custas de Coleman e, segundo ele, se recusam a fazer um programa especial em homenagem ao ator.

“No primeiro aniversário de sua morte, eu contatei três grandes canais de televisão, pedindo a eles para homenagear Gary, seus oito anos na série Diff’rent Strokes, seus filmes e seu trabalho na National Kidney Foundation. As respostas foram: ‘Não estamos interessados’; ‘Nós não temos tempo para isso’ e ‘Passamos’.”

Coleman ficou famoso pelo personagem Arnold Jackson no seriado Diff’rent Strokes, que chegou a ser exibida no Brasil como Minha Família é uma Bagunça pelo canal pago Nickelodeon e como Arnold, no SBT, onde está em exibição até hoje. A série foi produzida entre 1978 e 1986.

Share

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *