Vida Real: Ator Lou Ferrigno desmente boatos sobre sua morte

Diferente do que foi publicado por órgãos da imprensa norte-americana nesta quarta-feira (28), Lou Ferrigno está vivo. O ator de 62 anos publicou um vídeo no Facebook para desmentir o boato.

"Estou vivo", diz Lou Ferrigno no Facebook

“Estou vivo”, diz Lou Ferrigno no Facebook

“Olá pessoal, está uma linda quarta-feira, estou indo ao banco e não, eu não estou morto. Não acredite em nada do que ouvir por aí. Eu ainda vou viver muito, crianças”, disse, bem humorado.

O astro é conhecido por ter interpretado o primeiro Incrível Hulk da tevê, na série produzida entre 1977/82. Segundo as falsas notícias de morte, Lou Ferrigno teria se envolvido em um acidente em uma estrada entre Santa Barbara e Goleta, nos Estados Unidos, nesta quarta-feira. O carro do ator teria capotado diversas vezes e ele teria morrido na hora.

O boato teria se espalhado a partir de um site que simulava ser do jornal USA Today. Com isso, o nome do ator rapidamente se tornou um dos mais comentados no Twitter.

Ferrigno tem 62 anos e é bastante ligado ao fisiculturismo, tendo ganhado títulos de Mister Universo e Mister América na década de 1970. Atualmente, ele trabalha como personal trainer.

Share

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *