Televisão: Rede Brasil estreia Esquadrão Classe A

A partir deste sábado, 16 de junho, às 23h30, a Rede Brasil de Televisão passa a exibir a série norte-americana Esquadrão Classe A, sucesso nos anos 1980 na tela da antiga TVS (SBT).

Esquadrão Classe A foi exibido nos EUA entre 1983/87 e mostra uma trama frenética de ação e aventura que se transformou em uma das séries mais populares dos anos 1980.

George Peppard estrela como o coronel John “Hannibal” Smith, líder de um esquadrão de veteranos do Vietnã enviado a uma prisão militar após um assalto a banco. O mandante do roubo, no entanto, foi assassinado, tornando impossível a comprovação da verdadeira história. Mas os ex-combatentes conseguem fugir e buscam refúgio nos subterrâneos de Los Angeles. Agora conhecidos como o Esquadrão Classe A, eles emprestarão seus serviços de proteção a quem quer que os necessite. Face (Dirk Benedict) é o sedutor do grupo; B.A. (Mr. T), o brutamonte perito em mecânica; e “Howling Mad” Murdock (Dwight Schultz) é conhecido como um piloto exímio e lunático inveterado.

Em 2010, a série ganhou uma versão cinematográfica.

A Rede Brasil de Televisão é um canal de sinal aberto disponível em diversas cidades brasileira e via satélite para todo o país. É conhecida por exibir diversas séries do passado, como Bonanza, Daniel Boone, O Homem de 6 Milhões de Dólares, O Incrível Hulk e outras.

Share

Compartilhe

2 thoughts on “Televisão: Rede Brasil estreia Esquadrão Classe A

  1. Jair donizete canhoni

    O canal rede Brasil é muito bom , só falta colocar em sua grade de programação , um verdadeiro clássico da tv : Águia de fogo. Anos atrás o canal pago TCM , passou o Águia de fogo , só que legendado , uma verdadeira falta de repeito. O TCM também passou Esquadrão classe a , com a dublagem classica da BKS , a mesma dubladora de águia de fogo. Se no futuro , a rede Brasil passar Águia de fogo , que seja dublado e que passe sem os cortes de cena feitos ( no começo de créditos de abertura ) pelo canal TCM. Para todos os fãns do seriado , assistir Águia de fogo com a dublagem clássica BKS , é uma verdadeira vitória.

    Reply
  2. clovis

    Aqui na Região Metropolitanda de Belo Horizonte, nós pegávamos o sinal através do canal 59. Hoje em dia não pega mais. Favor resolver o problema, pois a programação do rbtv é melhor que da SKY.

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *