Televisão: Nova versão de Dallas estreia no Warner Channel

A nova versão da série Dallas está chegando. Nos EUA, ela estreou na noite desta quarta-feira, dia 13, pelo canal TNT. No Brasil, será vista a partir de 18 de junho, pelo Warner Channel.

Com dez episódios produzidos para a 1ª Temporada, a série conta em seu elenco com alguns dos atores que estrelaram a produção original, como Larry Hagman (JR), Patrick Duffy (Bobby), Linda Gray (Sue Ellen), Charlene Tilton (Lucy), Ken Kercheval (Cliff) e Steve Kanaly (Ray).

A versão 2012 de Dallas, criada por David Jacobs, dará continuidade à saga da família Ewings, mostrando  o conflito entre seus herdeiros nos dias atuais, disputando o futuro da dinastia em um cenário de economia global muito diferente daquele no qual viviam seus pais.

Os primos John Ross Ewing (Josh Henderson, o Austin da série Desperate Housewives), filho de J.R., e Christopher Ewing (Jesse Metcalfe, do filme “Todas Contra John”), filho adotivo de Bobby, concorrem não apenas no mundo dos negócios, mas também lutam pelo coração de Elena Ramos (Jordana Brewster, da franquia de filmes “Velozes e Furiosos” e filha de uma modelo brasileira).

Dallas, durante os anos em que foi exibida (1978/91), ganhou quatro prêmios Emmy, um Globo de Ouro e outros quatro Peoples Choice Awards. Atualmente, está em exibição no Brasil pelo canal Viva.

A nova série Dallas estreia no Brasil pelo Warner Channel na segunda-feira, dia 18 de junho, às 22h, e será apresentada todos os domingos, às 22h.

Chuveiro

"Eles estão de volta, e não, você não está sonhando"

Na série original de Dallas, mais precisamente em 1985, o ator Patrick Duffy deixou o elenco. Para resolver o problema, seu personagem, Bobby Ewing, foi tido como morto e a série seguiu. Mas, a audiência sofreu quedas e o ator acabou sendo convencido pelos produtores a retornar uma temporada depois.

Desta forma, a maneira utilizada para justificar a ausência de Bobby foi gravar uma cena onde  sua esposa Pamela simplesmente encontra o marido tomando banho como se nada tivesse acontecido, sugerindo que tudo o que aconteceu a partir da morte dele foi apenas um sonho.

Brincando com essa grande desculpa esfarrapada, em um dos cartazes de divulgação da nova série de Dallas, o canal americano TNT colocou os atores em um banheiro, avisando:  “Eles estão de volta, e não, você não está sonhando”.

Share

Compartilhe

2 thoughts on “Televisão: Nova versão de Dallas estreia no Warner Channel

  1. Eli

    Gente…, eu assistia a primeira versão, me lembro que era adolescente, e adorava, e muito, principalmente o Bobby, que era um gato…, agora pude rever no canal VIVA, e também agora na Warner com todos já mais velhos…, pena q não consigo acompanhar, pois há pouco tempo estou com TV a cabo. Enfim, estou adorando muito é muito gostoso saber q o seriado que fez o maior sucesso nas décadas de 80 e 90 hoje ainda é apreciado por tantas e tantas gerações….
    Parabéns!!!! 😀

    Reply
  2. Naite

    Eu na época não pude assistir,mas era um sucesso,esou assistindo agora e não perco um dia ,pena que mudou de horário,há noite era melhor.

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *