Televisão: Miami Vice retorna à TV brasileira

Dia 1º de abril, às 21h, o canal pago TCM – especializado em entretenimento clássico – estreou em sua programação a série dos anos 1980 Miami Vice.

tcm-miami-viceAs exibições são de segunda a sexta, 21h, com reprises às 9h. Aos sábados e domingos, a série tem exibição dupla às 11h e 12h. As exibições entram com a dublagem original brasileira, gravada pelo estúdio Herbert Richers.

Miami Vice foi exibida nos EUA entre 1984 e 1990. As histórias se passam na cidade de Miami, mostrando o cotidiano de dois policiais, protagonizados por Don Johnson e Philip Michael Thomas. Retrata os cartéis, a corrupção e o tráfico de drogas da cidade.

Na temporada de 1986/1987, cada episódio chegou a custar 1 milhão de dólares e bateu todos os recordes de audiência.

Muitos famosos participaram de episódios de Miami Vice, entre eles Phil Collins, Julia Roberts, Frank Zappa, Bruce Willis, Gene Simmons e Samuel L. Jackson, além de vários outros astros do rock setentista como David Johansen e Ted Nugent.

As duas primeiras temporadas de Miami Vice chegaram a ser lançadas no Brasil pela Universal Pictures.

O canal TCM, disponível em todas as operadoras de TV por assinatura, também exibe Casal 20, Profissão: Perigo, Kung Fu, Bonanza, Os Pioneiros e Os Três Patetas.

 

Clique aqui para ver um vídeo especial de Miami Vice no TCM

 

Share

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *