Televisão: Desenhos clássicos terão espaço em novo canal infantil

Os desenhos clássicos Os Smurfs, Popeye, He-ManShe-Ra estão com espaço reservado no Gloob, canal por assinatura da Globosat que estreia dia 15 de junho, às 11h, nas operadoras NET (versões SD e HD) e GVT (HD). Outras operadoras podem anunciar a inclusão do canal a qualquer momento.

O Gloob será dedicado às crianças de 5 a 8 anos, com conteúdo focado na não violência, respeito pelas diferenças e amizade.

Segundo o diretor do canal, Paulo Marinho, o Gloob surgiu através de uma pesquisa feita pela Globosat que identificou uma “lacuna” entre os canais infantis. “O público-alvo, na faixa de 5 a 8 anos, sai da primeira infância e abandona o canal Discovery Kids, mal encontra sua turma no  Network ou na Nickelodeon, ambos feitos, em sua maioria, para crianças maiores. E é para preencher este nicho que surge o Gloob”.

Confira os horários dos clássicos no Gloob:

Os Smurfs: diariamente, 9h. Seg à sex, 15h30. Sáb, 21h30.

Popeye: diariamente, 22h. Seg à sex, 2h30. Sáb, 22h. Dom, 14h30.

He-Man: diariamente, 22h30. Seg à sex, 2h. Sáb, 22h30 e 2h. Dom, 15h e 2h.

She-Ra: diariamente, 23h. Seg à sex, 1h30. Sáb, 23h e 2h30. Dom, 15h30 e 2h30.

Share

Compartilhe

3 thoughts on “Televisão: Desenhos clássicos terão espaço em novo canal infantil

  1. Raphael

    Precisamos desse canal disponível na ClaroTV. Eu amo Smurfs e He-man e esses desenhos precisam chegar até mim, assinante da ClaroTV.

    Reply
  2. Antonio

    O que eu sempre me pergunto com relação aos canais infantis(que se dizem voltados para as crianças) é por que estes canais são 24hs. Será que tem criança virando a noite na frente da tv?

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *