Televisão: Canal Viva altera horário de ‘Clássicos em Série’

A faixa “Clássicos em Série”, do canal Viva, sofrerá uma alteração em seu horário de exibição, a partir do próximo dia 8. Atualmente exibindo as séries DallasNova York Contra o Crime, “Clássicos em Série” deixará de focar o público noturno do canal e será realocada para as 11h e 13h.

No horário nobre, às 21h30, entrará ‘Sessão Viva’, com filmes dublados.

Nova York Contra o Crime entra em sua reta final e passa a ser apresentado diariamente às 11h. As quatro temporadas programadas pelo canal chegam ao fim no dia 19.

A versão original de Dallas passa a ir ao ar às 13h, de segunda a sexta-feira.

Protesto

Na página do Canal Viva, os fãs reagiram mal à mudança do horário de exibição do “Clássicos em Série”, destacando que o público de Dallas, na maioria, é formado por pessoas que estão tendo a oportunidade de rever a série. “Não somos estudantes, que chegam da aula e podem ir pra frente da televisão (…).  Trabalhamos o dia inteiro e ainda tentamos guardar um pouquinho nossas forças para tentar ver a série mais tarde”, diz um espectador.

“Poderiam fazer uma reprise dos episódios da semana e passar todos juntos no fim de semana”, sugeriu outro fã das séries clássicas do canal.

O canal pago Viva comemorou seus dois anos e apresentou uma novidade em sua programação para aqueles que assistiam seriados internacionais na programação da Rede Globo nas décadas de 1980 e 90. Desde 1º de maio entrou no ar a faixa “Clássicos em Série”. As duas primeiras atrações foram as séries Dallas e Twin Peaks, ambas com dublagens originais em português.

Dallas está no ar até hoje, já que os episódios estão sendo exibidos na sequência. A série teve 14 temporadas. Com o final de Nova York Contra o Crime, o canal pode divulgar em breve uma outra série para substituí-la. Mande sua sugestão para o Viva.

Share

Compartilhe

2 thoughts on “Televisão: Canal Viva altera horário de ‘Clássicos em Série’

  1. maria thereza giugni

    Prezados amigos e senhores responsáveis! Admiro muito todos os trabalhos, porem venho atraves desta, fazer um descontentamento. Tiraram a serie DALLAS do horario das 21:20. Muitas de nés trabalhamos e esperamos a novela das nove e em seguida a serie DALLAS no canal VIVA,.Achei um tremendo desrespeito conosco. Afinal merecemos tambem consideração. E como eu, todas as amigas do meu trabalho nos aborrecemos . Espero que esta serie volte ao horario normal. Grata e abraços
    maria thereza giugni 11/10/2012

    Reply
  2. Denise

    Até quinta-feira dia 30/4,assistia Dallas as 6.30hs ou as 11hs da manhã, para minha surpresa a partir do dia 01/05, não mais está na programação do Viva. Gostaria de saber porque, acompanhava sempre e agora sem ao menos avisar, não está mais passando.
    Aguardo qq resposta do Vava, cujo canal assisto com frequencia.

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *