Televisão: Bozo voltará ao SBT

Segundo o jornal Folha de São Paulo, o SBT acaba de fechar um contrato com a empresa americana Larry Harmon Pictures Corporation para voltar a produzir programas com o palhaço Bozo, sucesso na emissora nos anos 1980.

“Nós fechamos um longo acordo para produzir um novo show de TV com o Bozo no SBT”, disse à Folha a vice-presidente da Larry Harmon Pictures, Marci Breth.

De acordo com a notícia, o acordo prevê também a exibição do desenho animado do Bozo e o licenciamento de produtos da marca.

Bozo foi criado em 1946 por Alan W. Livingston e ficou famoso nos anos 1950, quando o ator e empresário Larry Harmon o levou para a televisão. Harmon passou a ser o licenciador do palhaço em todo o mundo.

Bozo ficou no ar pelo SBT de 1981 a 1991 e apresentou diversos desenhos e seriados à criançada. O próprio Silvio Santos quem fechou o acordo nos EUA para a volta do Bozo, prevista para o próximo semestre. Ele também será responsável em escolher os atores que farão o novo palhaço. Um dos intérpretes antigos do personagem, o apresentador Luís Ricardo, ainda trabalha no canal.

Abaixo, uma matéria especial sobre o desenho do Bozo.

Share

Compartilhe

9 thoughts on “Televisão: Bozo voltará ao SBT

  1. Aline

    Legal a volta do Bozo fez parte da minha infância,mas não gosei do Luiz Ricardo fazer lembro que na época ele era muito chato e se repararem bem ele tem os trejeitos do Silvio Santos porque não o Wandeco Pipoca ele fazia o Bozo bem melhor ou aquele que não recordo o nome mas é pastor evangélico agora.

    Reply
  2. Pablo

    O Bozo fez parte de uma época mágica da minha infância. Mas trazê-lo agora não parece certo. O público daquela época era diferente, hoje em dia as coisas (e as crianças) são diferentes, não creio que faria o sucesso que um dia fez.

    Não concordo com essa “ressucitação”, certas coisas devem permanecer no passado e na memória.

    Reply
  3. Iza

    Ótimo!!!!!!!!! a criançada ta precisando de programas melhores! Se voltar com os desenhos e séries que eram apresentados então, melhor ainda!

    Reply
  4. Graziella

    Adorava o Bozo, mas vamos combinar aquele Luis Ricardo NADA A VER!!!! Tínhamos BOZO melhores. Espero não me decepcionar com a volta (tão esperada) do Bozo.

    Reply
  5. jailson

    estou muito feliz…só depois que fiquei velho é que percebi o quanto eu gostava do Bozo…ha tenho quarenta e um anos..kkk

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *