RetrôTV comemora aniversário de séries e desenhos clássicos no Facebook

Na última semana, diversas séries e desenhos animados clássicos completaram mais um ano desde suas estreias. Perdidos no Espaço, por exemplo, já está com 49 anos e Scooby-Doo, Cadê Você, com 45. A série animada dos Jackson Five apagou 43 velinhas. Completaram 48 anos as séries Jornada nas Estrelas, O Túnel do Tempo, O Besouro Verde e Tarzan. Com 55 anos, Bonanza é uma das mais antigas.

facebook-aniversario-seriesO aniversário de diversas produções nesta época do ano se deve a uma organização da tevê americana. As séries ou novos episódios estreiam em períodos, sendo que entre setembro e novembro, é chamado de Fall Season, o período mais importante na tevê americana para as séries. Há também o Winter Season (dezembro a fevereiro) e o Midseason (a baixa temporada do mundo das séries). Nesse período entram produções muitas vezes descompromissadas, para durar poucos episódios.

As informações sobre as séries, atores, entre outras, são postadas diariamente na página do RetrôTV na rede social Facebook (www.facebook.com/retrotvbrasil). O serviço de informação diário começou a ser disponibilizado em abril deste ano, e traz informações sobre mundo datas importantes, dicas de programação, dicas de vídeos interessantes e curiosos no YouTube, destaques e novidades no conteúdo do portal RetrôTV.

bonanza18Para participar e receber as notícias e atualizações da fanpage do RetrôTV no Facebook, basta acessar www.facebook.com/retrotvbrasil e clicar em “Curtir”. Depois, verificar se o item “Obter Notificações” na mesma aba do botão “Curtir” está marcado. As novidades chegam aos perfis dos usuários geralmente no final da tarde e início da noite. Para quem quiser se descadastrar do serviço, basta desmarcar o botão “Seguindo”.

Quem serão os próximos aniversariantes do mês?

Promoções

Em breve, o RetrôTV passará a realizar promoções, onde todos os seguidores de sua página no Facebook ou Twitter vão concorrer a prêmios.

Aproveite! Acesse agora www.facebook.com/retrotvbrasil, veja o rico conteúdo já postado e curta nossa fanpage.

Share

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *