Promoção: RetrôTV sorteia box ‘A Princesa e o Cavaleiro’

O site RetrôTV quer ampliar o relacionamento com seus leitores e identificar a relevância de seu conteúdo. Para tanto, foi elaborada uma pesquisa que ajudará a promover melhorias no portal.  O maior site sobre séries e desenhos clássicos do Brasil quer ficar cada vez mais com a sua cara.

Como agradecimento pela participação, você concorrerá a um box da série animada A Princesa e o Cavaleiro, oferecido pela Focus Filmes!

Informação importante: seus dados de contato não serão repassados a terceiros.

A divulgação do nome do ganhador da promoção será feita no site no dia 20 de novembro de 2012.

Participe agora mesmo!

Clique aqui para participar da promoção A Princesa e o Cavaleiro

 

A Princesa e o Cavaleiro

Lançado em julho deste ano, o primeiro box de A Princesa e o Cavaleiro trás os primeiros 13 episódios da série, todos com a dublagem original brasileira, gravada pelos antigos estúdios AIC e Cine Castro.

Este anime (nome dado aos desenhos animados produzidos no Japão) foi criado pelo renomado Osamu Tezuka. A história se passa em um lugar chamado Terra de Prata, onde as leis determinam que os governantes sejam homens. Mas a rainha acaba de dar a luz a uma menina chamada Safiri, que por engano de um anjo chamado Ching, acabou nascendo com dois corações: um de menino e outro de menina.

Para não perder a Terra de Prata para o terrível Duque Duralumínio e seu filho, que estão na linha de sucessão, o casal é obrigado sustentar a farsa de que Safiri é um menino e a criam como tal. As histórias mostram as tentativas do duque, com a ajuda de Nylon, para descobrir a verdade sobre Safiri retirá-la do trono e colocar o seu próprio filho.

A série animada foi produzida em 1967 e exibida no Brasil a partir do início da década de 1970 na Rede Record de São Paulo. Posteriormente, foi vista na TVS do Rio de Janeiro até os anos 80.

A Focus filmes prepara o lançamento do segundo box para completar a série.

Share

Compartilhe

2 thoughts on “Promoção: RetrôTV sorteia box ‘A Princesa e o Cavaleiro’

  1. jailson

    Poxa vida, esse anime marcou muito as minhas saldosas dardes dos queridos anos 80.Parabéns p o Sr. Osamu Tezuka.É um genio um homem que consegue colocar tanto sentimento em um desenho. Sem duvida um dos melhores desenhos que já assisti.

    Reply
  2. josé luis da silva

    poxa,como eu gostava desse desenho,até dos vilões eu gostava,entre tantos foi um dos melhores,a voz da personagem safiri é muito marcante…..parabéns,quero ganhar

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *