Cinema: Divulgado mais um pôster dos Smurfs

A próxima animação em 3D da Sony Pictures, “The Smurfs”, tem estreia prevista para o dia 3 de agosto nos Estados Unidos.

Nessa terça-feira, dia 8, a empresa divulgou mais um pôster do longa. Feito especialmente para nações de língua espanhola, o cartaz traz o título “Los Pitufos”, que é o nome dos homenzinhos azuis nesses países.

Divulgado no site americano “Filmofilia”, a imagem mostra os personagens tentando embarcar no metro de Nova York, cidade onde se passa a história.

O filme mistura atores reais com animação em computação gráfica e mostrará que o vilão Gargamel (Hank Azaria) consegue encontrar a vila dos Smurfs. Mas, eles fogem por um caminho errado e caem numa gruta proibida, que tem uma passagem mágica para o Central Park, em Nova York.  Voltar para casa é cada vez mais complicado,  já que Gargamel os persegue. Então, os Smurfs resolvem se esconder e acabam sendo protegidos por um casal (Neil Patrick Harris e Jayma Mays).

1º cartaz divulgado

Cartaz divulgado no dia 8

“Os Smurfs” é dirigido por Raja Gosnell e tem no elenco nomes como Sofia Vergara (série Modern Family) e Jaima Mays (Segurança de Shopping). Entre os dubladores estão Jonathan Winters (Papai Smurf), Katy Perry (Smurfette), Fred Armisen (Gênio), Anton Yelchin (Desastrado), Paul Reubens (Joca), Alan Cumming (Valente) e George Lopez (Ranzinza).

A estreia no Brasil está prevista para o dia 12 de agosto de 2011. Veja o trailer:

História

Os Smurfs são personagens criados pelo ilustrador belga Peyo, que apareceram pela primeira vez em 1958 em uma história publicada em uma revista belga. Eles são pequenas criaturas azuis, semelhantes a duendes, que vivem em pequenas casas em forma de cogumelo, numa aldeia escondida no meio da floresta. Os Smurfs são conhecidos principalmente graças à série de desenhos animados produzida pela Hanna-Barbera entre 1981/89, que contou com 421 episódios e foi exibida em mais de 30 países.  No Brasil, o desenho foi transmitido pela Rede Globo de Televisão na década de 1980. Desde então, nenhum canal por assinatura (ou aberto) voltou a exibir a série animada, que também não foi lançada em DVD no Brasil. Chegou a hora?

Share

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *