Cinema: Animação com Snoopy e Charlie Brown chega em 2015; veja teasers

Os personagens Snoopy, Charlie Brown, Woodstock e Patty Pimentinha chegarão em 2015 aos cinemas, sob os olhos atentos de Craig Schulz, filho do lendário cartunista Charles M. Schulz, criador dos personagens.

peanuts-filme

Divulgação do filme “Peanuts”, que chega em 2015

Acaba de ser lançado o primeiro fruto deste trabalho – dois teasers para os mercados norte-americano e britânico. Disponíveis abaixo, eles mostram a fidelidade dos traços dos personagens, para o alívio dos fãs mais conservadores.

“Eu sou muito mais protetor do que meu pai era”, disse Craig ao jornal USA Today. “Nossa meta principal sempre foi de sermos autênticos ao trabalho e legado dele. Esperamos o melhor momento. O nosso primeiro objetivo foi respeitar o seu trabalho e seu legado”, declarou Craig Schulz, filho do criador de Snoopy Charles Schulz, morto em 2000.

A adaptação das tirinhas Peanuts, cujo nome é traduzido para Minduim no Brasil, foi criada por meio da parceria da 20th Century Fox Animation e Blue Sky Studios, que é o mesmo estúdio da franquia “A Era do Gelo”. O título em inglês é “Peanuts” e o site oficial peanutsmovie.com.

O filme é dirigido Steve Martino, que já comandou animações como “Horton e o Mundo dos Quem” e “A Era do Gelo 4”. O roteiro é de Craig Schulz, Bryan Schulz (neto de Charles e filho de Craig) e Cornelius Uliano.

O lançamento nos EUA está marcado para o dia 6 de novembro de 2015 – ano que os personagens comemoram 65 anos. O filme será lançado em 3D com o título “Peanuts: Snoopy & Charlie Brown – O Filme”. Por enquanto, a estreia no Brasil está programada para 10 de dezembro de 2015.

O humor do longa já emerge no teaser, com a música tema do filme “2001: Uma Odisseia no Espaço”. O que parece ser uma imagem do planeta Terra, acaba revelando ser a cabeça de Charlie Brown.

Em 1965, foi lançada uma versão animada chamada Snoopy, que teve 43 episódios de meia hora. Também foram produzidos quatro longas-metragens animados para o cinema.

Abaixo, veja o teaser norte-americano:

Teaser britânico:

Share

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *