Cinema: A Família Addams vai voltar com animação baseada em cartuns originais

Está por vir mais um filme da doce e macabra Família Addams, mas com uma diferença e tanto para uma turma tão cult: o novo longa-metragem será uma animação em computação gráfica baseada nos desenhos originais de Charles Addams (1912-1988).

O criador publicou as histórias do clã tenebroso na classuda revista The New Yorker durante meio século — de 1938 até a própria morte. Agora, o estúdio MGM já está negociando com a empresa de mídia Berman Braun para dar início ao projeto.

familia-addams

A série de TV – 1964/65

Uma outra companhia vinha fomentando uma animação em stop-motion dos Addams feita pelo diretor Tim Burton. Porém, a produção foi cancelada no começo deste ano.

Já o script do novo filme deve ficar a cargo da roteirista Pamela Pettler, também experiente quando o assunto é humor negro. Ela assinou os textos de “A Noiva Cadáver” (2005) e “A Casa Monstro” (2006).

A Família Addams (The Addams Family, 1964/66) é estrelada pelos estranhos moradores de uma mansão gótica. Eles são o oposto de todos os valores de felicidade que a sociedade impõe. A família Addams é comandada pelo casal Gómez e Mortícia que tem dois filhos: Wandinha (Wednesday) e Feioso (Pugsley). Tio Chico, o mordomo Tropeço (Lurch), Vovó Addams, Mãozinha (que fica dentro de uma caixa), prima Melancolia, tia Ofélia e o primo Coisa (Itt) também fazem parte do clã Addams. Eles são muito ricos e independentes, por isso, são perseguidos por pessoas que ambicionam a fortuna que possuem. Mortícia e Gómez são um casal muito apaixonado e frequentemente dançam tango ao som de Vic Mizzy.

Share

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *